Preloader

MASSAGEM MODELADORA

A evolução na área da estética é muito crescente, ano após ano são desenvolvidos aparelhos para que se obtenha bons resultados nos tratamentos de redução da gordura localizada, celulite e flacidez, mas ainda mesmo com essa evolução em tecnologia, nada substitui o tratamento manual. A massagem modeladora é uma das técnicas mais usadas.

Temos empresas conceituadas que desenvolvem produtos com fórmulas perfeitas para um bom resultado nos tratamentos corporais e com a associação da massagem modeladora temos resultados muito satisfatórios na perda de medidas.

Na massagem modeladora podemos associar vários ativos cosméticos Tecnologia Bio-Nano Slim, Cafeína Nanoencapsulada 24 horas, DNA Tecnológico é uma combinação de ativos em Nanotecnologia compatível com a pele + Cafeisilane C + Ácido Manurônico + Silanol... etc... Maior permeação e mais tempo de ação. que se encontram nos produtos para alcançarmos bons resultados.

MASSAGEM MODELADORA ASSOCIADA A OUTRAS TÉCNICAS

São várias as técnicas utilizadas com a massagem modeladora, podemos montar muitos protocolos utilizando esta técnica.

Como por exemplo, a termoterapia, crioterápico, bandagens, ataduras gessadas... Aparelhos, como ultrassom, endermologia, vacouterapia, eletrolipólise.

RECOMENDAÇÕES

É de suma importância um bom preenchimento da ficha de anamnese para qualquer contraindicação. Realizar Biometria e avaliação e foto do antes e depois.

É muito importante que a profissional deixe a cliente ciente de que a massagem modeladora ajuda no processo de emagrecimento e perda de medidas, mas a colaboração para o sucesso do tratamento é fundamental. Atividades físicas, uma boa alimentação e um produto cosmético home care trarão resultados positivos para o tratamento.

Os movimentos são diferentes para cada tipo de massagem como pressão das mãos, movimentos rápidos ou lentos, porém, é inadmissível a provocação de hematomas, não poderá ocorrer extravasamento interno de capilares sanguíneos, nem dores e sim sensação agradável. Protocolos personalizados.

Imagem meramente ilustrativa

Voltar